DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranqüilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.emporiolaparrilla.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

O site possui frete grátis?

Não possuímos frete grátis. A empresa, quando deliberar oportuno, pode realizar promoções em que configurem o frete grátis, sem compromisso de permanecer o benefício de forma permanente.

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser realizado, o prazo para despacharmos o pedido é de até 05 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, enviaremos via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, desde que o produto permaneça lacrado e sem alterações físicas em sua embalagem. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Caso a troca seja solicitada por escolha do Consumidor, sem que haja qualquer vício, o frete de envio para a empresa fica de responsabilidade do cliente, bem como o frete do envio do novo produto. Agora caso a troca seja realizada por vício no produto, a despesa do frete é de responsabilidade da empresa. Lembrando que qualquer troca só será realizada se o produto estiver sem qualquer alteração no rótulo, embalagem, lacres, tampa ou em qualquer característica, sob pena de ser cancelado o reembolso, se solicitado.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A La Parrilla aceita cartões de débito, crédito e boleto bancário. Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros. Na loja online Empório La Parrilla você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega ou produtos depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@emporiolaparrilla.com

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp: (67) 98199-0402

Instagram: @emporiolaparrilla

Facebook: Empório La Parrilla

E-mail: sac@emporiolaparrilla.com

Nosso horário de funcionamento online é de segunda a sexta, das 08h às20h e aos sábados das 8h às 12h.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Layout
Estou online no Whatsapp