Poltica de Troca/Devoluo

Poltica de Troca

Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados atravs do e-mail comercial@emporiolaparrilla.com no prazo de at 7 dias aps o recebimento da mercadoria. A troca feita por vale compras, que poder ser utilizado no site atravs do seu cadastro. No podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
Voc dever enviar a solicitao de troca para o e-mail comercial@emporiolaparrilla.com,contendo as seguintes informaes:

Escrever no assunto: nmero do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referncia de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Assim que receber a mercadoria na sede, da empresa, a mesma passar por uma anlise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereo de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilizao at 90 dias para nova compra. Voc receber todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Poltica de devoluo com estorno/reembolso

Prezado cliente, permitimos a desistncia de sua compra informadas em at 7 dias aps o recebimento da mercadoria em seu endereo. Para isto, entrar em contato atravs do e-mail comercial@emporiolaparrilla.com e escrever as seguintes informaes:

No assunto: nmero do seu pedido

No corpo do e-mail: referncias para devoluo e motivo da devoluo.
Favor enviar os produtos em perfeito estado de conservao, devidamente lacrados e sem avarias na embalagem. No trocamos produtos usados ou que tenham sido modificados. Aps recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passar por uma anlise e, aps aprovao, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilizao at 90 dias para nova compra. Caso deseje o estorno do valor, retornar a informao solicitada atravs de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com carto de crdito, solicitaremos o estorno junto operadora do carto.

Se a sua compra foi paga com carto de dbito ou boleto bancrio, iremos realizar o depsito bancrio na conta informada pelo cliente atravs do contato de e-mail em at 7 dias teis aps comprovao da anlise do produto.

Caso a troca seja solicitada por escolha do Consumidor, sem que haja qualquer vcio, o frete de envio para a empresa fica de responsabilidade do cliente, bem como o frete do envio do novo produto.

Agora caso a troca seja realizada por vcio no produto, a despesa do frete de responsabilidade da empresa.

Lembrando que qualquer troca s ser realizada se o produto estiver sem qualquer alterao no rtulo, embalagem, lacres, tampa ou em qualquer caracterstica, sob pena de ser cancelado o reembolso ou troca, se solicitados.

*O valor do frete ser adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmao de defeito do produto.

Suspenso da Entrega

Para pedidos j postados e que esto em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a Suspenso da Entrega e o estorno do pagamento efetuado. A solicitao deve ser feita atravs do email comercil@emporiolaparrilla.com e escrever as seguintes informaes:

No assunto: Nmero do seu pedido - Solicitao de Suspenso de Entrega

Aps o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a Suspenso da Entrega. Aps a aprovao da suspenso pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado ser realizado somente quando a mercadoria chegar em nossa Sede. Para pagamento efetuado atravs de boleto bancrio, ser efetuado o depsito em conta previamente informada pelo cliente. Para pagamento efetuado atravs de carto de crdito, solicitaremos o estorno junto a operadora do carto.

ATENO: voc estar de acordo com a nossa poltica de troca/devoluo conforme cdigo do consumidor aps comprar atravs do site www.emporiolaparrilla.com.br

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Layout
Estou online no Whatsapp